Início Notícias Dia de Princesa em São Vicente; morador realiza sonho para crianças da...

Dia de Princesa em São Vicente; morador realiza sonho para crianças da Vila Margarida

Flavinho Rip Curl, como é conhecido no bairro da Vila Margarida, em São Vicente, nunca havia tido uma festa de aniversário quando era criança. Mas o que pra alguns poderia ser uma dificuldade, para ele foi motivo de superação. E, entendendo o quanto a realização desse sonho era importante para ele que decidiu realizá-lo através da realização de outras pessoas.

“Sei como é difícil uma criança ter uma festa de aniversário. Eu dou (a festa) para a criança realizar esse sonho que eu nunca tive. Porque há 35 anos era complicado. Não tínhamos condições. Mas graças a Deus realizei o sonho de construir meu salão de festas com muito trabalho e, hoje tento realizar esse sonho pras crianças aqui na Vila Margarida”.

Flavinho mora na Vila Margarida há 47 anos. Trabalhou durante treze anos na coleta de lixo, também atuou em obras e há 17, também trabalha como motorista além de gerenciar o salão de festas.

Há três anos realiza esse importante projeto. “Todo ano eu faço um ‘Dia de Príncipe’ e ‘Dia de Princesa’ pras crianças que nunca tiveram um aniversário. Coloco no Facebook e as pessoas que me seguem, me ajudam como podem, com bolo, salgadinho, suco, refrigerante, tudo”.

Ainda este ano, ele pretende realizar a quarta edição do projeto.

Para ajudar, entre em contato com o Flavinho Rip Curl pelo Facebook. Confira a reportagem completa em vídeo de Jhony Sasaki, que foi até o bairro conhecer de perto este projeto.