Início Guarujá Corpo de funcionária pública é encontrado nu e em decomposição em Guarujá

Corpo de funcionária pública é encontrado nu e em decomposição em Guarujá

Reprodução Facebook

Uma funcionária pública de 42 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, em Guarujá, na última sexta-feira (8). O corpo estava nu, com marcas de sangue e em início de estado de putrefação. A Polícia Civil investiga o caso. 

A polícia tomou conhecimento do caso após um chamado de vizinhos, que estranharam o sumiço da vítima, identificada como Sandra Bispo Santos, e sentiram forte odor exalando da residência. Ao chegarem ao local, as equipes a encontraram em um quarto do piso superior, sentada na cama, com a cabeça apoiada na parede, já sem vida.

Segundo os relatos, havia manchas de sangue já coagulada pelo corpo, incluindo nas partes genitais. Além disso, também escorria sangue do nariz da vítima. A polícia afirma que não havia sinais de lutas físicas ou violência, tanto no local quanto no corpo. O corpo estava em início de estado de decomposição, então o cheiro no ambiente estava forte.

No local, também foram encontrados dois aparelhos celulares desligados, um ao lado do corpo e outro cômodo da casa.

O crime foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá. Foram solicitados exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Reportagem: Santaportal