Início Baixada Santista Baixada deve ter última semana com tempestades e raios

Baixada deve ter última semana com tempestades e raios

Foto: NAIR BUENO

As temperaturas devem terminar de despencar durante os próximos dias na Baixada Santista. Tudo isso se deve às fortes chuvas que devem cair nas cidades do litoral paulista antes mesmo da chegada de março e suas chuvas que costumeiramente marcam o começo do encerramento do verão.

Nesta segunda-feira (22), deve chover até 20mm e as temperaturas ficam entre a mínima de 23º e a máxima de 29ºC. No dia seguinte (23), os caiçaras devem enfrentar um clima mais abafado, que pode chegar à marca de 33ºC, enquanto a mínima não deve ficar abaixo de 22ºC e a chuva deve ser de até 15mm.

A quarta-feira (24) promete ser ainda mais quente, com temperatura máxima de 34ºC e mínima de 22ºC. Já a chuva deve repetir a marca de 20mm do primeiro dia útil da semana, mas com um grande diferencial, a data pode ter tempestades isoladas em alguns pontos do litoral paulista. Quinta-feira (25) deve marcar uma brusca mudança de temperaturas, entre 21ºC e 27ºC, e a chuva já aumenta bastante, podendo chegar a 30mm.

A semana se encerra com mínima de 20ºC e máxima de 25ºC na sexta-feira (26) dentro da Região e a chuva deve registrar a maior alta de fevereiro: 40mm. No sábado (27), o calor segue baixo, entre 19ºC e 26ºC, e a chuva também já deverá ter uma diminuição: 15mm.

Fonte: Diário do Litoral