Início Baixada Santista Em redes sociais Miramar Shopping leva o encantamento da Páscoa ao seus...

Em redes sociais Miramar Shopping leva o encantamento da Páscoa ao seus clientes

Foto: ilustrativa

A Páscoa é um período de renascimento, esperança e nos tempos atuais, mais do que nunca, de conexão digital entre as pessoas. Para manter o espírito da Páscoa vivo nos lares das famílias, o Miramar Shopping fará uma série de atividades lúdicas que buscam perpetuar a magia da data. Por isso, a partir desta sexta-feira (26) a 4 de abril, o ‘Senhor Coelho’ e seu time de assistentes, Nina e Kadu, invadem o Instagram e Facebook do shopping para uma divertida aventura.

O senhor Coelho irá comandar as brincadeiras. Para isso, convocou seus dois ajudantes, que serão responsáveis por realizarem oficinas manuais de confecção de máscara de coelho e cestinha de presente com caixa de leite, além de promover atividades gastronômicas que ensinarão a fazer, por exemplo, um delicioso ovo de chocolate recheado ou mesmo o seu próprio bolo de cenoura no pote.

“A Páscoa é alegria, renovação e a expectativa de que tudo passa e vai melhorar. É isso que queremos oferecer aos nossos clientes: reacender a imaginação das famílias e ficarmos juntos, cada um na sua casa”, explica a gerente de Marketing do Miramar, Mayara Nogueira.

O Miramar Shopping oferece ao público uma Páscoa que une através das redes sociais. “A proposta é que as famílias possam curtir as atividades colocando a mão na massa, fazendo um bolo de cenoura com a criançada e aproveitando juntos essa que é uma das datas mais deliciosas e lúdicas do ano. Nosso objetivo é trazer o lado da imaginação de volta e que todos possam se divertir com o Senhor Coelho e seus assistentes”, completa Mayara. Confira a seguir a programação completa.

26/03 – Boas vindas
27/03 – Onde está o coelho?
28/03 – Culinária – receita de ovo de chocolate recheado
29/03 – Caça palavras
30/03 – Que coelho sou eu?
31/03 – Labirinto do coelho
01/04 – Artesanato – cestinha de Páscoa com caixa de leite
02/04 – Artesanato – máscara do coelho
03/04 – Culinária – bolo de cenoura no pote
04/04 – Encerramento

As atividades ocorrem todos os dias, às 18h, no Instagram e Facebook do Miramar Shopping.

Fonte: Diário do Litoral