Início Notícias Nova feira orgânica é inaugurada em São Vicente

Nova feira orgânica é inaugurada em São Vicente

Foto: ilustrativa

Nesta última quarta-feira (19), uma nova feira orgânica começou a atender a população no Itararé, em São Vicente.

A Secretaria de Cultura Municipal (Secult), visa gerar novas oportunidades aos comerciantes locais. A nova feira fica localizada na orla da praia, em frente à rua 11 de junho, e funcionará toda quarta-feira, das 8h às 13h.

Todos são regularizados e as mercadorias são certificadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos.

O local foi inaugurado com a presença de 10 comerciantes e contou com a apresentação musical do morador Moises Lopes. Segundo a Secult, a intenção é reunir músicos semanalmente para também promover um espaço musical, além de entreter os comerciantes e compradores.

A cidade conta com duas feiras de produtos naturais, já que continua realizando a feira do Parque Cultural Vila de São Vicente, às sextas-feiras, das 9h às 13h, na Praça João Pessoa, s/nº, no Centro.

Lembrando que a Feira segue todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, com uso obrigatório de máscara facial, álcool gel, distanciamento entre clientes, aferição de temperatura e acesso controlado.

Os interessados em expor seus produtos podem encaminhar uma solicitação pelo e-mail “[email protected]”, para avaliação.

Fonte: G1 Santos