Início Notícias São Vicente segue com as vacinações contra o covid-19, imunizando novos públicos

São Vicente segue com as vacinações contra o covid-19, imunizando novos públicos

Foto: ilustrativa

São Vicente começa a imunizar professores de 45 a 46 anos contra o coronavírus, a partir de quarta-feira (9).

Para este público-alvo, são necessários: o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br; a apresentação do comprovante de residência e do Qr Code que será gerado.No mesmo dia, serão imunizados os agentes de trânsito da Cidade. Para isso, o beneficiário precisa levar o crachá de trabalho e os últimos dois holerites. 

São Vicente conta, com 26 postos de saúde e duas unidades móveis, que atenderá das 9h às 15h30.

Vale lembrar que grávidas e puérperas, acima de 18 anos e profissionais da saúde também poderá contar com a imunização, munidos com todos os documentos necessários.

O Município recebeu mais de 4 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz) e mais de 3 mil da CoronaVac (Butantan). Além dos grupos citados, os coletores de lixo também serão beneficiados e as doses serão aplicadas no próprio local de trabalho destes profissionais. 

Na sexta-feira (11), São Vicente antecipa a vacinação de pessoas com 55 a 59 anos, moradores da Cidade e com cadastro no vacinaja.sp.gov.br.

– Área Insular: no Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365, Centro), no 3º piso, loja 329. No local, também é oferecida a aplicação das doses em sistema drive-thru, no G7 do estacionamento.
– Área Continental: na Estratégia Saúde da Família (ESF) Rio Branco, na Rua Eduardo Cação, s/n, que também funcionará com sistema drive-thru.  

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente