Início Notícias São Vicente vacinará contra o covid-19 pessoas de 40 a 44 anos...

São Vicente vacinará contra o covid-19 pessoas de 40 a 44 anos a partir de terça-feira(22)

Foto: ilustrativa

São Vicente segue na missão de vacinar o mais rápido possível a população. Nesta terça-feira (22), mais um público-alvo será antecipado, desta vez as pessoas de 40 a 44 anos, que poderá receber a primeira dose do imunizante contra o covid-19.

É necessário fazer o cadastro no vacinaja.sp.gov.br, e apresentar o RG e o comprovante de residência nominal. Os munícipes poderá contar com 26 unidades de saúde, além de um posto móvel (Shopping Brisamar). O atendimento será realizado das 9h às 15h30. Após a data de “estreia” desse novo grupo, funcionarão das 9h às 13h30.

O Brisamar Shopping e a ESF Rio Branco são postos exclusivos com opção drive thru. A vacinação no Brisamar funciona das 9h às 20h, enquanto o drive thru atende das 9h às 13h. Já a ESF Rio Branco aplica as doses das 9h às 15h30, nas duas opções. Os munícipes também têm a opção de se vacinar aos sábados, no posto móvel instalado na loja 329, no Brisamar Shopping, das 10h às 18h. 

Quem for se vacinar pode ainda realizar um gesto de amor ao próximo, doando um quilo de alimento não perecível no posto de vacinação. A iniciativa faz parte da campanha “Vacinação Solidária”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV).  

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente