Início Notícias São Vicente inicia a vacinação contra o covid-19 em pessoas de 27...

São Vicente inicia a vacinação contra o covid-19 em pessoas de 27 anos

Foto: ilustrativa

Nesta segunda-feira (19), a prefeitura de São Vicente, na baixada santista antecipou a imunização contra o coronavírus em munícipes de 27 anos ou mais. A população poderá contar com 28 postos de vacinação na cidade, além de atendimento em sistema drive-thru.

O atendimento nas Unidades Básicas de Sáude (UBSs), Estratégias de Saúde da Família (ESFs) e o ginásio poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga ocorre das 9h às 15h30. Já o posto móvel do Shopping Brisamar funciona das 9h às 20h, no 3º andar, loja 329. Há a opção de atendimento em sistema drive-thru no local, que funciona no estacionamento G7, entrada pela Rua José Bonifácio, das 9h às 15h30.

Será necessário para se vacinar, estar cadastrado no site Vacina Já, e, no ato da imunização, estar com o comprovante de residência nominal, documento com foto e CPF.

Lembrando, que a população deve ficar atenta a data para tomar a segunda dose (com exceção do imunizante da Janssen, que é dose única), pois somente assim é possível completar o ciclo vacinal.

Aqueles que se dirigirem a um dos postos para receber o imunizante, podem doar um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente à famílias em vulnerabilidade social.

Fonte: G1 Santos