Início Notícias São Vicente abre inscrições para curso de elétrica básica exclusivo para mulheres

São Vicente abre inscrições para curso de elétrica básica exclusivo para mulheres

Foto: ilustrativa

Nesta quinta-feira (26), a prefeitura de São Vicente, na baixada santista informou, abertura as inscrições para curso de elétrica básica exclusivo para mulheres. A ação faz parte do projeto ‘Elas Fazem’, voltado para a atuação na área da construção civil.

O primeiro curso será o de elétrica básica, com turma exclusiva para mulheres e aulas ministradas, também, por uma mulher. Com carga de 80 horas, as aulas vão acontecer de 13 de setembro a 14 de outubro, de forma presencial, das 8h às 12 h, na Escola Móvel do Senai, em frente à Subprefeitura da Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no bairro Jardim Rio Branco.

A pré-inscrição pode ser feita por um formulário online. Após o preenchimento, a interessada receberá um e-mail ou contato telefônico da Sedect, com definição de data e horário para comparecimento, levando RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição na subprefeitura. O não comparecimento ao local inviabilizará a inscrição definitiva ao curso.

Em caso de preenchimento completo das vagas, as interessadas podem enviar um e-mail para “[email protected]”, com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a secretaria entrará em contato para o preenchimento da vaga.

Fonte: G1 Santos