Início Notícias Funcionário dos correios é preso por crime de estelionatário, após usar cartões...

Funcionário dos correios é preso por crime de estelionatário, após usar cartões desviados

Foto: Divulgação/ Policia Civil

Na noite desta quinta-feira (2), um funcionário dos correios de São Vicente, na baixada santista foi preso em flagrante, por crime de estelionatário. O criminoso fazia compras no centro comercial da cidade, portando mais de 15 cartões bancários de vítimas e uma quantia de dinheiro em espécie.

As investigações se deram inicio, após uma idosa receber uma notificação bancária de atividade suspeitas sendo realizadas com seu cartão de crédito. A vítima acionou a Polícia Civil, que passou a rastrear as últimas compras realizadas.

Os investigares recolheram imagens das câmaras de segurança, que identificaram um homem vestido com o uniforme dos correios. O homem trabalhava em uma agência do bairro da cidade.

A Polícia teve acesso ao armário do funcionário, onde foram encontrados os cartões bancários das vítimas, comprovantes de compras, dois celulares, R$ 640,00 o uniforme utilizado pelo criminoso e a cópia de um documento interno dos correios, referente a uma investigação interna sobre o suspeito.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: A Tribuna