Início Notícias Homem reage a assalto e persegue ladrão

Homem reage a assalto e persegue ladrão

Foto: Reprodução/Vigilância Solidária São Vicente

Na tarde do último domingo (26), um homem reagiu a um assalto e saiu correndo atrás do criminoso em São Vicente, na baixada santista. O caso foi registrado por uma câmera de monitoramento. Porém, o bandido conseguiu levar o celular da vítima e estava armado, ninguém foi preso.

O assalto aconteceu às 13h06, na Rua José Gonçalves da Mota Junior, no bairro Vila Valença. Uma câmera de monitoramento de um imóvel vizinho, que pertence ao grupo de Vigilância Solidária de São Vicente, registrou o crime.

O morador foi abordado com agressividade, oferecendo resistência ao assalto, chegando a segurar a bicicleta do criminoso para impedi-lo de fugir. No entanto, o assaltante puxa a bicicleta de volta derrubando a vítima no chão. Os dois disputam a bicicleta por alguns segundos, mas o criminoso consegue se desvencilhar novamente e sobe no veículo, para fugir. O homem, vítima do assalto, continua correndo atrás dele.

Os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Apesar de viaturas terem intensificado uma ronda na região para localizar o criminoso, ele ainda não foi encontrado.

Fonte: G1 Santos