Início Notícias Praia Grande: Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus

Praia Grande: Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus

Foto: Reprodução/Praia Grande Mil

No fim da tarde desta quinta-feira (15), um homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente uma adolescente dentro de um ônibus em Praia Grande, na baixada santista. O abusador chegou a abrir o zíper da calça tentando esfregar as partes íntimas na menor. O homem tentou descer do coletivo quando percebeu que os passageiros viram a ação. Porém foi detido. O caso ocorreu dentro da linha municipal 17 A, que circula entre os bairros Tude Bastos e Samambaia.

A vítima voltava de um curso com as amigas. Uma testemunha relatou, que o homem estava de costas para a vítima e, em determinado momento, se virou para ela. Abriu o zíper e tentou esfregar as partes íntimas na estudante. Uma das amigas dela percebeu a ação e a chamou para mais longe, momento em que outros passageiros viram e começaram a xingá-lo. Uma passageira chegou a filmá-lo dentro do ônibus.

O homem deu sinal de parada para tentar descer, mas foi detido pelos passageiros do transporte público, que acionaram a Guarda Civil Municipal. Os agentes seguiram para o Terminal Tatico, onde prenderam o suspeito.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande e foi ouvido, assim como as testemunhas e a adolescente. O homem foi indiciado por importunação sexual e permaneceu preso.

Fonte: G1 Santos