Início Notícias Bandidos explodem caixas eletrônicos ao lado de posto de combustível em São...

Bandidos explodem caixas eletrônicos ao lado de posto de combustível em São Vicente

Foto: Luciana Moledas/g1

Na madrugada desta quinta-feira (21), bandidos explodiram dois caixas eletrônicos, que ficam ao lado posto de combustível, em São Vicente, na Baixada Santista. O crime ocorreu a poucos quilômetros da praça de pedágio da Ecovias, onde ocorreu o roubo ao cofre da concessionária nesta semana.

O caso aconteceu por volta das 4h20 em equipamentos que ficam ao lado do posto, localizado na Rua Antônio Ribeiro Franco, no Parque das Bandeiras. No local, os criminosos usaram explosivos para tentar roubar dois caixas eletrônicos.

Uma pousada, que fica ao lado do posto, teve as janelas e portas quebradas. Em uma das paredes, um buraco foi aberto por causa do impacto dos explosivos. Os moradores de imóveis próximos aos caixas eletrônicos escutaram a ação e sentiram o impacto da explosão no local.

Apesar da explosão, ninguém ficou ferido. O bando conseguiu fugir do local do crime, mas as autoridades trabalham para identificá-los e prendê-los. De acordo com a empresa responsável pelos equipamentos, o cofre de ambas as máquinas foram preservados e nenhuma quantia foi levada.

Fonte: G1 Santos