Início Notícias Casal invade loja de roupas com carro e tenta furtar roupas e...

Casal invade loja de roupas com carro e tenta furtar roupas e dinheiro em Praia Grande

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (28), um casal em um carro, invadiu uma loja de roupas, deixando a fachada do estabelecimento completamente destruída, em Praia Grande, na Baixada Santista. Ambos são funcionários públicos da prefeitura e usaram o carro para tentar furtar algumas peças à venda, além do dinheiro que estava no caixa. Eles foram presos em flagrante.

O caso ocorreu na Rua Itiberê da Cunha, no Jardim Trevo, por volta das 3h30. Imagens de monitoramento registraram o momento em que o veículo entra na via, segue em direção a entrada do prédio e colide propositalmente na porta da loja para invadir o comércio.

O homem, de 43 anos, e a mulher, de 41, juntaram algumas peças de roupas e também o dinheiro que estavam no caixa, cerca de R$ 1 mil. Eles colocaram todo o material no carro. No entanto, eles não tiveram tempo de fugir, já que moradores que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado. Após o registro, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santos, e a mulher para a de São Vicente. O veículo utilizado pelos dois foi apreendido. O crime segue sob investigação pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Santos