Início Notícias Criminosos de bicicleta rouba moradores e arranca aliança de vítima com a...

Criminosos de bicicleta rouba moradores e arranca aliança de vítima com a boca

Foto: Reprodução

Quatro criminosos assaltaram três pessoas a mão armada em uma rua em São Vicente, na Baixada santista nesta sexta-feira (14). Um dos assaltantes chegou a arrancar a aliança de uma das vítimas com a boca. Após o roubo, o quarteto fugiu e por enquanto, ninguém foi preso.

Imagens de monitoramento registraram o momento do crime às 17h40 na Rua Doutor Emílio Carlos, no bairro Vila Melo. Quatro homens chegam de bicicleta e se aproximam de três moradores que estão na calçada.

Dois jovens abordam o homem mais velho e tentam retirar a aliança dele. Mas, como não conseguem, um dos criminosos usa a boca para arrancar a joia. O terceiro suspeito, e único armado, se direciona à mulher e também rouba a aliança dela. Em seguida, o mesmo homem entra pela janela do carro do vendedor e pega o celular dele, que estava no console do veículo. Após o roubo, os quatro assaltantes fogem de bicicleta. A ação durou pouco mais de um minuto.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como roubo por meio de boletim eletrônico no dia seguinte ao ocorrido.

Fonte: G1 Santos