Início Notícias Suspeito morre e outro é baleado após troca de tiros com policiais...

Suspeito morre e outro é baleado após troca de tiros com policiais militares

Foto: Reproodução

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares e um segundo homem, de 48 anos, também foi baleado e foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente, na noite do último sábado (15), em São Vicente, na Baixada Santista.

Uma equipe de policiais militares estava em patrulha para coibir bailes funk no bairro Jóquei Clube e se depararam com três homens correndo pelas ruas. Por considerar uma atitude suspeita a equipe começou a perseguir o trio.

Os suspeitos seguiram até a entrada de uma viela e começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os agentes iniciaram as buscas pelo bairro e localizaram dois homens feridos.

Os baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. Um homem de 33 anos, não resistiu e morreu. Já o outro, de 48 anos, continua internado.

Segundo a SSP, aos policiais militares e aos suspeitos, foi solicitado exame residuográfico, para verificar se a pessoa teve uso recente com arma de fogo. As armas de todos os envolvidos foram encaminhadas para a perícia.

O caso foi registrado como resistência, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de São Vicente, onde será investigado.

Fonte: G1 Santos