Início Notícias Suspeito de matar policial é morto durante confronto em São Vicente

Suspeito de matar policial é morto durante confronto em São Vicente

Foto: Reprodução/ A Tribuna

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 25 anos morreu após confrontar com uma operação policial em uma comunidade de São Vicente, na Baixada Santista. Raphael Avoli foi apontado como o autor do disparo que matou o soldado Juliano Ritter, de 31 anos, em novembro de 2021. Apontado também, por envolvimento na morte de um vigia e um PM reformado, em 2015.

Agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Santos com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar foram a dois endereços, em Santos e São Vicente, onde apontavam as investigações.

O suspeito foi encontrado no bairro Sambaiatuba, em São Vicente. Segundo a Polícia Civil, ao ver os policiais ele atirou na direção do policiais e iniciou o confronto, mas logo foi atingido pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância levou o suspeito até o Hospital Municipal de São Vicente. Ele deu entrada na unidade já sem vida, com disparos de arma de fogo na região cervical, virilha direita e glúteo.

Na residência dele, foi encontrada a bermuda jeans e o crucifixo que Raphael usava no dia em que matou o policial. Raphael Avoli era foragido da Justiça desde novembro do ano passado, por cinco roubos que participou em 2015.

Fonte: G1 Santos