Início Notícias Menino ferido por trave de futebol em Peruíbe perde a memória

Menino ferido por trave de futebol em Peruíbe perde a memória

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Claudia Lorena

Nesta segunda-feira (7), A mãe do menino atingido por uma trave na cabeça enquanto jogava futebol em uma praça pública de Peruíbe, no litoral de São Paulo, relatou que seu filho ficou com sequelas da pancada. “Ele não se lembra de mim”, diz.

Victor Hugo, de 12 anos, foi hospitalizado e ficou em coma induzido. Ele recebeu alta do hospital na sexta-feira (4), a orientação é que ele ficasse em observação em casa por 15 dias, para então retornar ao hospital e refazer uma bateria de exames. No entanto, desde que o menino recebeu alta, a mãe diz que ele não é o mesmo.

A mãe, Joice Fernandes, teme que o incidente tenha gerado problemas mentais no filho, ele não se recorda dela e nem de familiares próximos.

Victor realizou tomografias no hospital e os resultados apontaram manchas, devido ao inchaço. Entretanto, os médicos disseram que o garoto não deveria apresentar sequelas no período de observação em casa. 

Joice desabafou que está sofrendo com a situação, que foi um ‘susto desesperador’. “Meu filho está mal e com a memória falha. Não desejo para ninguém isso que estou passando”, finaliza.

Fonte: G1 Santos