Início Baixada Santista Loja de roupas oferece cursos de corte e costura em São Vicente

Loja de roupas oferece cursos de corte e costura em São Vicente

Uma loja de roupas no Centro de São Vicente oferece aulas e cursos para quem quer aprender mais sobre corte e costura. A Escola de Moda Fashionista fica na Rua Ipiranga, 492, Centro. Os cursos são particulares, as vagas estão abertas e os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp 13 99192-9713.

De acordo com a proprietária, Rosangela Pires, o material produzido em aula é vendido, posteriormente, pelos próprios alunos.

As aulas acontecem uma vez por semana e o curso tem duração de cinco meses. Além da oficina de corte e costura, também acontecem oficinas de conserto.

A empresária comenta que uma média de 50 estudantes, entre homens e mulheres, já fizeram parte do curso. “Muitos alunos interessados nas aulas vem para fazer roupas pra família, em casa, outros também para economizar. Também existem aqueles que almejam abrir o próprio negócio, nós também auxiliamos e assessoramos”, argumenta.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do vereador Jhony Sasaki, a empresária destacou o desejo de ter uma parceria com a Prefeitura para um convênio onde os alunos pudessem ter aulas de forma gratuita.

Durante a visita, o vereador informou que em breve terá uma reunião com o setor responsável pela Administração para tentar auxiliar este processo. “Eu não costumo prometer. Eu trabalho. E através do nosso trabalho, vamos tentar ajudar de alguma forma”, afirma o vereador.

Mais informações, entre em contato pelo whatsapp 13 99192-9713.