Um professor do ensino fundamental de 35 anos foi agredido por um desconhecido em frente à academia onde treinava em Praia Grande, na Baixada Santista. Após ser chamado de ‘talarico’, entre outras ofensas, por conta de um mal-entendido. Por um homem que fugiu e ainda não foi identificado.
A confusão aconteceu em frente à academia localizada no bairro Vila Caiçara. Guilherme Alvarenga estava treinando quando um homem desconhecido com roupas de treino parou no estacionamento do local e perguntou se ele não se lembrava dele, falando coisas desconexas e gírias, chamando o de “talarico”.
Em seguida, o homem deu um soco no rosto dele e passou a agredi-lo. Guilherme também se defendeu. O professor teve os óculos quebrado e o rosto todo machucado. O agressor foi embora depois que o pessoal foram separar a briga.
O professor garante que não conhece o rapaz e que solicitou as imagens das câmeras de monitoramento da academia para levá-las à polícia. Porém, a administração do local se recusou a ceder a gravação. A vítima aponta má vontade do estabelecimento em ajudá-lo.
O caso foi registrado como lesão corporal, de autoria desconhecida, no 3º DP de Praia Grande. O professor passou por exames de corpo de delito e tenta identificar o homem que o agrediu, para que ele seja responsabilizado criminalmente sobre o ocorrido. O caso segue sendo investigado.
Fonte: G1 Santos