Início Notícias ‘Dama de vermelho’ ensaio de noiva que parou trânsito com homens armados...

‘Dama de vermelho’ ensaio de noiva que parou trânsito com homens armados será investigado

Foto: Reprodução

A mulher de vestido vermelho e o grupo de homens armados que pararam o trânsito, em Taguatinga, no Distrito Federal, participavam de um ensaio de casamento. Autoridades afirmam que, intervenção na via foi feita sem autorização, causando transtornos no tráfego de carros e ônibus por alguns minutos. A ação foi flagrada em vídeo, na terça-feira (23).

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso. O inquérito está a cargo da 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Um dos objetivos é descobrir se as armas usadas pelos participantes eram verdadeiras ou falsas.

A dama de vermelho que aparece nas imagens foi identificada como Dilma Lane Coutinho de Castro Barbosa. Ela chegou a postar, nas redes sociais, imagens feitas no mesmo dia do vídeo, nas quais aparecia com o noivo em um estande de tiro.

Após a repercussão do caso, ela excluiu perfis em redes sociais. Segundo amigos do casal, eles estão em lua de mel e vão prestar depoimento após voltarem de viagem. Contando que tanto Dilma quanto o noivo são Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs), e que os demais homens que aparecem na filmagem são da mesma categoria.

Fonte: G1