Início Cubatão Cubatão abre inscrições para o transporte universitário

Cubatão abre inscrições para o transporte universitário

Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Cubatão, abre recadastramento e inscrições de novos estudantes para o transporte universitário. Dias 3 e 4 de março, quinta e sexta-feiras, estudantes do nível superior devem se recadastrar. O processo do formulário de inscrição será totalmente on-line.

Novos usuários deverão se inscrever nos dias 7 e 8 de março, também pela internet. Além de preencher a ficha, o estudante deverá anexar, em formato pdf, os seguintes documentos: RG e CPF, declaração de matrícula, histórico escolar, comprovante de residência, título de eleitor, foto 3X4 em formato digital e comprovante de que o estudante cumpre os critérios socioeconômicos.

O fator socioeconômico será o principal para o atendimento prioritário àqueles que: tenham renda familiar de até 3 salários mínimos; estejam incluídos no CadÚnico; sejam participantes de programas federais de Educação, como o ProUni, por exemplo; participem de cursos universitários inexistentes em Cubatão.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp da Seduc 3372-6270, sendo que este número aceita apenas mensagens de texto.

Fonte: Diário do Llitoral