Início Entretenimento IML interrompe velório de Youtuber após denúncia anônima

IML interrompe velório de Youtuber após denúncia anônima

Polícia Civil solicitou exame de necropsia no corpo de Ellen Jacqueline em Londrina

O Instituto Médico-Legal (IML) interrompeu o velório de Ellen Jacqueline, 39, realizado em Londrina, no norte do Paraná, após uma denúncia anônima sobre a causa da morte da influenciadora.  

Ellen morreu em um hotel da cidade paranaense na segunda-feira (27). Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, mas não resistiu, e a morte foi atestada como desconhecida, como apontou o delegado Hernandes Alves.    

O caso, segundo ele, passou a ser investigado pela Polícia Civil após uma denúncia anônima. “Tomei conhecimento da suspeita e, por precaução, requisitei a necropsia. O corpo saiu do velório e foi para o IML para a realização dos exames.”

Alves não revelou o teor da denúncia e disse ser cedo para dizer se o caso é ou não feminicídio. “Temos que aguardar o resultado do laudo. O inquérito também irá apurar quem estava com ela no hotel, bem como ouvir os amigos e familiares da Ellen”, afirma o delegado. 

Após os exames, o corpo de Ellen foi liberado e enterrado na própria segunda-feira. A influenciadora deixa dois filhos.

A influenciadora tinha 46 mil seguidores no Instagram. Apesar disso, ela também tinha um canal no YouTube chamado “Mamãe Amsterdam”, que foi criado há oito anos, quando ela morava na Holanda.

No Youtube, Ellen começou a compartilhar dicas de maquiagem. Mais tarde, passou a fazer posts sobre o cotidiano e viagens. O último post do canal foi feito há um ano, com passagens dela pelo Brasil.

Já no Instagram, a influenciadora se definia como uma mãe que estava “vivendo uma maternidade a distância” e dizia que era especialista em marketing digital.

Na rede social, ela fazia posts sobre a rotina e também dava dicas de receitas e moda.