Início Baixada Santista Prefeitura de Praia Grande abre concurso público para diversas áreas

Prefeitura de Praia Grande abre concurso público para diversas áreas

Praia Grande abre concurso público para 17 cargos em diversas áreas

A Prefeitura de Praia Grande abriu o Concurso Público nº 002/2022 para o preenchimento de 87 vagas em 17 cargos da Administração Municipal. As inscrições poderão ser feitas pela internet, no período de 11 de abril a 11 de maio. Os boletos podem ser pagos até dia 12 de maio, respeitando o sistema de compensação bancária. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de maio e/ou 05 de junho.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: de agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, inspetor de alunos, médico (de várias especialidades), psicólogo, recepcionista, servente (limpeza geral), servente I (auxiliar de merendeira), servente II (merendeira), técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e trabalhador. Os valores dos vencimentos variam entre R$1.660,79 a R$ 8.561,24.

Inscrições – As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de inscrição. O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 20 de maio.

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Fonte: Diário do Litoral