Início Guarujá Dupla invade hospital e executa paciente na frente da equipe médica em...

Dupla invade hospital e executa paciente na frente da equipe médica em Guarujá

Foto: Reprodução / Guarujá mil grau e Matheus Tagé / AT

Câmeras de monitoramento do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, na Baixada Santista, registrou o momento em que um paciente de 37 anos foi executado a tiros.

A vítima estava prestes a receber alta, quando dois criminosos invadiram o hospital e atiraram no paciente na frente da equipe médica.

A ação, que ocorreu por volta das 11h30 em uma das entradas do hospital. O paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, estava sentado na cadeira de rodas, prestes a receber alta da ala de Traumatologia do hospital.

Quando dois homens, que já carregavam as armas nas mãos invadem o local. Os suspeitos estavam fortemente armados e usavas capacetes de motoqueiros para dificultar a identificação.

A dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas. A ação toda durou menos de um minuto.

O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. A Polícia Militar realiza uma operação na cidade para localizar os autores dos disparos.

Segundo o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

Fonte: G1 Santos