Na madrugada desta segunda-feira (9), um funcionário do McDonald’s, no bairro da zona oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente. Após uma discussão que começou na área do drive-thru por um cupom de desconto.
Mateus Domingues Carvalho, 21, foi atingido na barriga e levado por policiais militares para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. O quadro de saúde dele é considerado estável.
A família preferiu não comentar o caso. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo uma testemunha, o disparo foi à queima-roupa. O homem fez um pedido no drive-thru e só no momento de pagar informou que teria um cupom de desconto para o lanche. Mateus teria explicado que o benefício só pode ser aplicado antes de efetuar o pedido. “O cliente começou a gritar dizendo, que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário”.
Os familiares da vítima reclamam da ausência do McDonald’s no caso. “Passamos a madrugada no hospital e até então não vimos a cara de ninguém do McDonald’s. Tão falando que estão dando suporte e não sei que suporte”.
O McDonald’s em nota, lamentou o ocorrido e disse que “prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia. A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”.
Fonte: UOL