Início Cultura Brisamar terá evento junino a partir de domingo (5)

Brisamar terá evento junino a partir de domingo (5)

Grupos juninos tradicionais de São Vicente passearão pelos corredores do shopping interagindo com os visitantes.

Para quem estava com saudades do clima de festa junina, vai poder vivenciar os festejos do mês no Brisamar Shopping. A partir do próximo domingo (5), acontecerá pelos corredores do local, o Passeio Matuto, com os grupos Mirim Tralalá, Quadrilha Junina São Pedro, Junina Tia Tânia e Junina Andy Angel interagindo com todos os visitantes e lojistas.

Grupos juninos tradicionais de São Vicente passearão pelos corredores do shopping interagindo com os visitantes.

O passeio, que acontecerá todos os domingos de junho às 17h30, é uma homenagem que o Brisamar está promovendo a essa tradição tão importante no Brasil e muito presente em São Vicente. “Esta celebração é muito importante para os vicentinos e queremos proporcionar muita alegria a todos os clientes do Brisamar”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Viviane Morimoto.

Além disso, de 15 ao dia 30 de junho, haverá duas exposições especiais para o mês comemorativo: a primeira, de fotos dos grupos juninos que participarão do Passeio Matuto, e a segunda, uma exposição de trajes típicos. O evento é gratuito e estará na Galeria Brisamar, que fica no 3° piso.

Segundo Viviane Morimoto, o intuito dessas ações é trazer para o Shopping a sensação que somente uma festa junina possui. “Estamos há dois anos sem nenhum tipo de contato com festas juninas, então decidimos promover esse contato mais próximo com trajes e fotos, além do Passeio Matuto que será muito divertido”, considera.

Confira abaixo a programação do Passeio Matuto:

Dia 05 – Junina Mirim Tralala

Dia 12 – Quadrilha Junina São Pedro

Dia 19 – Junina Tia Tania

Dia 26 – Junina Andy Angel

O Brisamar Shopping fica na Rua Frei Gaspar, 365, no Centro de São Vicente.

Fonte: Brisamar Shopping/Diário do Litoral