Início Notícias Santos abre vagas para cursos voltado à empreendedores

Santos abre vagas para cursos voltado à empreendedores

Foto: Divulgação

A prefeitura de Santos, na Baixada Santista, em parceria com o Sebrae abriram 60 vagas em cursos voltado à empreendedores. As aulas são voltadas à moradores que pretende abrir o próprio negócio ou melhorar o seu empreendimento, caso já possuam CNPJ.

O “Primeiros Passos – Descomplique” é destinado à pessoas físicas. Ele será realizado de 27 de julho até 1° de agosto, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de junho no site Empreenda Rápido.

Serão 20 horas de estudos sobre temas como “Empreendedorismo – O que é e como ser um empreendedor de sucesso”, “Marketing – Divulgação e vendas”, “Finanças – Como controlar o meu dinheiro”, “Sua ideia de negócio – Qual o seu diferencial e formalização” e “Como se tornar microempreendedor individual (MEI)”.

Já o curso direcionado à pessoas com CNPJ ativo. O “MEI – Organize Seu Negócio” será realizado de 27 a 30 de junho, das 9h às 13h. Serão abordados temas como: “Empreendedor de sucesso”, “Formação do preço”, “Atendimento ao cliente” e “Marketing digital – vendas online e nas redes sociais”. Para aderir o curso, é necessário realizar a inscrição no site do Empreenda Rápido.

As atividades dos cursos serão feitas no auditório do Sebrae, localizado na Rua General Câmara, 30, esquina com a Praça Mauá, em Santos. No final, quem tiver, no mínimo, 75% de frequência, receberá um certificado digital do curso Empreenda Rápido.

Fonte: G1 Santos