Um bandido assaltou uma loja de manutenção de celulares e ameaçou a vendedora de morte em São Vicente. A funcionária, que não teve a identidade divulgada, ficou em estado de choque após a ação do bandido, que ainda não foi preso.
O assalto aconteceu, no bairro Quarentenário. Na imagem registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível identificar o indivíduo falando com a funcionária, que entregou o relógio que estava no próprio pulso, além de um celular e dinheiro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, como a vítima estava muito nervosa, não conseguiu descrever as características do assaltante.
A funcionária precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque. De acordo com a proprietária da loja, a profissional assaltada está afastada dos serviços por três dias por conta do susto.
A proprietária do estabelecimento foi até o Distrito Policial (DP) da cidade para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime, porém, não há novidade sobre o caso.
Fonte: G1 Santos