Início Notícias Claudia Raia lamenta morte de Jô Soares: ‘Foi e continuará sendo um...

Claudia Raia lamenta morte de Jô Soares: ‘Foi e continuará sendo um dos grandes amores da minha vida’

Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Claudia Raia conta que é muito difícil falar de Jô Soares no passado, mas é também muito importante prestar todas as homenagens que ele merece. E que ele continuará sendo, um dos grandes amores de sua vida. Além de ser um ser humano genial, sensível, iluminado e tão generoso. Ele sempre teve um interesse genuíno, em quem estava diante dele. Essa sensibilidade ele levava para tudo, tanto que foi um grande escritor, diretor, ator de uma versatilidade ímpar. Ele realmente é incomparável!

Eu, nessa vida, tive o privilégio não só de trabalhar com ele, mas de tê-lo me levando pela mão, torcendo por mim, vibrando a cada conquista e sempre, sempre, me apoiando. Seu apoio é incondicional. Ele me batizou artisticamente falando: foi ele quem me disse para adotar Claudia Raia como nome artístico. E, claro, eu não pensei duas vezes. Foi ele quem me deu a primeira oportunidade na TV: me viu em cena em “A Chorus Line” e escreveu um quadro para mim no programa dele, o “Vamos Malhar”. Foi ele quem me disse que eu era mais que um corpo bonito, que a gostosa… E que eu deveria usar isso a meu favor, para mostrar todo meu talento. Ele salvou a minha vida porque foi por causa dele que descobri um melanoma. Eu não tenho medo de afirmar que sem Jô Soares não haveria Claudia Raia!

Jô Soares deixa um legado que viverá em todos nós! Que sorte a nossa por ter vivido no mesmo tempo que ele, por ter visto ele em ação. Quanta falta você já está fazendo, meu amor!

Fonte: O Globo