O mutirão de emprego que ocorreu nesta sexta-feira (26) atraiu muita gente a procura de uma esperança, mas o que se viu foi bagunça, falta de informação e organização.
Mais de 1000 pessoas passaram no evento ficaram na fila por mais de 8 horas.
Muita gente reclamou da organização outros desistiram de ficar até o fim. Faltou informação, pois aparentemente só tinham 400 possíveis vagas de emprego disponíveis.
Alguns munícipes ficaram desconfiados da ação da prefeitura de São Vicente. Mais parecia marketing eleitoral para o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do que uma ação para conseguir emprego. O que é proibido por lei.
“É uma falta de consideração com a gente, acordamos cedo e não houve uma informação ou orientação de como iria funcionar a seleção.”, disse Paulo Teixeira, morador da área continental.
Outra candidata, Márcia Castro Silva relatou sua indignação: “A fila está enorme, não tem informação e dizem que nem tem mais vagas.”.
“Madruguei, passei frio e vou embora de mãos abanando por falta de informação e consideração de quem fez esse mutirão, palhaçada!”, disse Silvio Pereira.
Fonte: Baixada na Rede