Início Baixada Santista Após reclamações, Sabesp realiza manutenção em sistema que abastece 3 bairros de...

Após reclamações, Sabesp realiza manutenção em sistema que abastece 3 bairros de São Vicente

A Sabesp iniciou uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água que atende aos bairros Cidade Náutica, Esplanada dos Barreiros e Parque São Vicente, em São Vicente. O serviço, que teve início na manhã desta quarta (31), deve ser concluído até as 12h. Neste período, poderão ser sentidos reflexos no fornecimento de água dos bairros mencionados. O sistema deverá ser restabelecido, de forma gradativa, ao longo da tarde.

Por isso os imóveis devem possuir caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, para que não sejam sentidos os períodos de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Companhia vem desenvolvendo melhorias operacionais no sistema de abastecimento de água da Cidade, para garantir a eficiência e o bom funcionamento das redes. A Empresa pede a compreensão da população e segue à disposição pelos telefones 195 ou 0800 0550195. E ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

Fonte: Diário do Litoral