Início Baixada Santista Em audiência pública, vereador constata que verba anunciada em campanha eleitoral não...

Em audiência pública, vereador constata que verba anunciada em campanha eleitoral não caiu nos cofres vicentinos

Em audiência pública sobre a Execução Orçamentária referente ao segundo quadrimestre do ano realizada no fim da tarde de ontem (26), chamou atenção os números passados pela secretaria de fazenda Marianne da Costa Antunes a respeito dos repasses amplamente divulgados na mídia e na campanha politica do candidato ao governo do estado Rodrigo Garcia.

Secretaria de fazenda Marianne da Costa Antunes

Segundo o vereador Jhony Sasaki (PSB), é necessário a verdade e transparência em relação a investimento divulgados amplamente nas redes sociais pelo poder executivo da cidade e pelo candidato Rodrigo Garcia.

Vereador Jhony Sasaki pediu mais transparência ao Executivo

Havia uma estimativa de chegada de R$ 114 milhões em investimentos para cidade, mas na realidade foram R$ 48 milhões, segundo demonstrado pela secretaria da fazenda.

Vereador pediu atenção ao eleitor para que não se deixe enganar por promessas de campanha

Vereador pediu cuidado aos eleitores: “Quando chega na campanha politica, o candidato fala que irá investir na cidade um valor X e que na realidade não condiz com a realidade.”, e completa: “nosso papel é fiscalizar e avisar a população para que ela saiba o que é de verdade e oque é só promessa de campanha.”.

Candidato ao governo estadual Rodrigo Garcia ao lado do prefeito de São Vicente Kayo Amado

Fonte: Baixada na Rede’