Início Notícias Vítima é retirada a força de veículo por bandidos em São Vicente

Vítima é retirada a força de veículo por bandidos em São Vicente

Foto: reprodução

Um homem de 40 anos foi rendido por três assaltantes que o puxaram para fora do carro enquanto ele estacionava em uma residência em São Vicente, na Baixada Santista. Os criminosos após a ação fogem em alta velocidade. A Polícia Civil investiga o caso para localizar os suspeitos.

O assalto aconteceu na rua Cuiabá, no bairro Cidade Náutica. Na delegacia, a vítima relatou que trafegava pela via quando os assaltantes, não identificados, se aproximaram e anunciaram o crime.

A vítima foi rendida no momento em que manobrava o veículo para entrar em uma residência, quando três suspeitos se aproximaram e cercaram o carro, tirando o homem de dentro do automóvel.

De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo (SSP), cerca de uma hora depois, uma equipe da PM localizou o carro roubado, no bairro Humaitá, e devolveu à vítima.

A SSP ressaltou que as investigações continuam, com a finalidade de encontrar os suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de São Vicente como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo.

Fonte: G1 Santos