Início Notícias Destaque do carnaval paulista é achada morta em casa

Destaque do carnaval paulista é achada morta em casa

Foto: Reprodução / Facebook

Vítima de um infarto, um dos grandes nomes do carnaval paulista, a passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, de 40 anos foi encontrada morta, na noite da última segunda-feira (7), em Santos, na Baixada Santista.

O marido dela, que é bombeiro, chegou na casa deles na manhã desta terça-feira (8) e encontrou Michelle caída no chão. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito e a passista acabou morrendo.

Michelle era bailarina e coreógrafa. Durante sua carreira foi rainha da bateria de duas Escolas de Samba no Carnaval Santista. Atualmente, era a madrinha da bateria Chapa Quente. A passista ainda foi coroada como Rainha do carnaval santista 2007 e Rainha do carnaval de São Vicente, em 2017.

Na capital paulista, Michelle também foi destaque do samba. Ela recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo.

Um dos pontos altos da carreira da passista foi em 2013, quando ela chegou a ser finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Globo. Em 2019, ela recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos. O prêmio tem o apoio da Tv Tribuna, afiliada da Globo e tem a finalidade de valorizar ainda mais os destaques do carnaval de Santos.

Nas redes sociais a passista recebeu diversas homenagens durante a madrugada desta terça-feira (8).

Fonte: G1 Santos