Início Notícias Jogo beneficente na Vila Belmiro termina em confusão e uma pessoa ferida

Jogo beneficente na Vila Belmiro termina em confusão e uma pessoa ferida

Foto: Matheus Tagé/ A Tribuna Jornal

O jogo beneficente Natal Sem Fome, organizado todos os anos, pelo ex-zagueiro Narciso com o intuito de arrecadar alimentos e doações para entidades assistenciais, terminou em confusão generalizada no gramado da Vila Belmiro, em Santos, na Baixada Santista. Centenas de torcedores invadiram o campo e pelo menos uma pessoa ficou ferida.

A partida contou com a participação de grandes nomes do esporte e do meio artístico. Pablo Maia, Alef Manga e Gabriel Pereira, entre outros ex-atletas, youtubers e artistas compareceram ao jogo festivo.

O jogo começou depois das 19h. O nome mais festejado da noite foi o de MC Daniel. Porém, no fim da partida, durante uma jogada do funkeiro, um grupo de torcedores que estava na arquibancada atrás do gol invadiu o gramado.

O evento precisou ser paralisado, e o público permaneceu no gramado. A equipe de segurança do Santos conseguiu apenas conter a entrada dos vestiários.

Uma menina pulou o vidro de proteção das cadeiras cobertas, prendeu o pé em um buraco na grade da canaleta de esgoto do estádio. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a garota para o hospital.

Fonte: G1 Santos