Início Notícias Filhos de Pelé agradecem o carinho dos fãs e pedem ‘que o...

Filhos de Pelé agradecem o carinho dos fãs e pedem ‘que o mundo celebre a vida dele’

Foto: Reprodução

Os filhos de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, se mostraram gratos pelo carinho recebido de fãs do Atleta do Século. Nesta terça-feira (3), Kelly, Flávia e Edinho falaram sobre o legado de amor deixado pelo pai.

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, muito emocionado declarou, que o céu está em festa. “Uma pessoa de luz, uma pessoa que emana amor. Essa era essência dele, ele era um doce de pessoa. Um carrasco em campo para os adversários, mas um ser doce e amável”.

“Temos um sentimento de eterna gratidão em saber que, de alguma forma, ele nos tocou. Eu como filho e minhas irmãs, em um momento entendemos que ele nunca foi nosso, ele era emprestado. Ele era do mundo e hoje o mundo chora, e nós choramos junto”, concluiu Edinho.

Em frente à Vila Belmiro, onde Pelé foi velado, a filha Kely Nascimento também agradeceu a todo o carinho. “Muito obrigada de coração pelo amor que a gente recebeu esses últimos dias. Não sei se a gente estaria em pé hoje sem todo esse amor, todo esse carinho e toda essa energia boa. Muito obrigada”, desabafou.

Flávia Arantes, que acompanhava a irmã, acrescentou: “Todo esse carinho e amor, de vocês que estão aqui e de toda a torcida, é o maior legado de amor, de luz e de alegria. Obrigada”.

Fonte: G1 Santos