Início Notícias Dupla é presa após roubar loja de celular em Praia Grande

Dupla é presa após roubar loja de celular em Praia Grande

Foto: Polícia Militar

Dois criminosos foram presos após roubarem 53 produtos avaliados em R$ 12 mil de uma loja de celulares em Praia Grande, na Baixada Santista.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento pela Rua Pernambuco, no bairro Boqueirão se deparou com roubo. Assim que a dupla percebeu a presença dos policiais, um dos infratores arremessou um aparelho de microscópio e um simulacro (arma de brinquedo). O outro criminoso que foi abordado pela polícia estava com uma mochila com diversos objetos eletrônicos da loja.

Os policiais encontraram e apreenderam com os criminosos 34 chips de operadora de celular, um apple watch serie 3, um iphone 8 plus, um celular Samsung S6, um celular S10 plus, um celular Azus, um tablet Lenoxx, um tablet Multilaser, um notebook Acer, uma chapinha, uma estação de ar, um microscópio, seis baterias, duas carcaças, três capas e um ativador de bateria para celulares.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como roubo qualificado. a Dupla permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos