Moradores próximos da rua Joaquim Manoel Macedo, no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande estão chocados e revoltados com tamanha crueldade.
Ana Cristina Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi brutalmente morta, vítima de feminicídio com diversas perfurações de faca pelo corpo, na tarde de quinta-feira (9). O marido David Oliveira é o principal suspeito, conseguiu fugir após o crime.
O corpo da mulher foi deixada em meio a via pública. A policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio. No local, os agentes encontraram a vítima caída na rua próxima à sua casa.
Após o resgate ser acionado, os policiais usaram a técnica de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) para tentar reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso. O socorro chegou e constatou o óbito de Ana Cristina.
Segundo testemunhas, o carro usado pelo suspeito na fuga estava próximo ao local do crime; um furgão modelo Towner branca foi encontrado com sangue na porta do lado do motorista.
O suspeito pelo crime continua foragido. Buscas e investigação estão sendo feitas por Policiais civis da delegacia da mulher de Praia Grande.
Fonte: Costa Norte