Início Notícias Apresentação da Galinha Pintadinha e sua turma em Praia Grande SP

Apresentação da Galinha Pintadinha e sua turma em Praia Grande SP

Foto: Reprodução

O Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, na Baixada Santista receberá no dia 26 de março, a turma da personagem mais querida do Brasil sobe ao palco do Teatro Serafim Gonzalez. O encontro com A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha está marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda no site da Bilheteria Express e custam entre R$ 35 e R$ 70.

No espetáculo, a personagem vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho, que se perdeu fugindo do Gavião. No caminho, eles vão encontrar muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. Trata-se de uma narrativa mágica, com muita luz, músicas e animações incríveis.

O show da Galinha Pintadinha é uma forma de interação com o público por meio de contação de histórias. O enredo é recheado de descobertas e desenvolvido para curtir, cantar e dançar ao som dos sucessos do cancioneiro popular.

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças.

Fonte: Bilheteria Express