Início Notícias Mulher tem moto furtada em estacionamento de shopping em Santos, SP

Mulher tem moto furtada em estacionamento de shopping em Santos, SP

Foto: Reprodução

Uma Cabeleireira de 37 anos, que preferiu não se identificar, teve sua moto furtada no estacionamento do Praiamar Shopping em Santos, na Baixada Santista. De acordo com a profissional, ela só descobriu que tinha sido vítima do crime no momento de ir embora. Quando chegou ao estacionamento e não encontrou a moto: “Procurei em todos os lados e o meu desespero começou”.

“Eu gritava muito e pedia ajuda. Uma outra pessoa que estava lá [no estacionamento] chamou a polícia para eu fazer a ocorrência por telefone e me deram todas as orientações”, contou a vítima, que afirmou também só ter sido chamada por uma funcionária do shopping depois de a polícia aparecer.

“Até agora eu não tive retorno nenhum deles (Praiamar) do que será feito. A responsabilidade é deles. Se você paga o estacionamento, você está ciente que você vai sair e quando voltar sua moto vai estar lá”.

A cabeleireira afirma que houve falha do shopping e espera ter de volta o que é dela. “A minha moto tem cinco meses de uso”, finaliza ela.

Os policiais que atenderam a ocorrência registraram o BO. O caso foi registrado como furto de veículo do 3º DP da cidade.

Em nota, o Praiamar Shopping informou que está tomando todas as providências e dando todo o suporte necessário para a cliente que teve a moto furtada no estacionamento.

Foto: G1 Santos