Início Notícias Moradora de Praia Grande ganha meio milhão de reais em sorteio da...

Moradora de Praia Grande ganha meio milhão de reais em sorteio da Nota Fiscal Paulista

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 54 anos, moradora de Praia Grande, na Baixada Sangista, ganhou R$ 500 mil no último sorteio da Nota Fiscal Paulista (NFP). O prêmio foi um dos cinco principais da 172ª edição do programa da NFP, que ocorreu na última terça-feira (14). Em dezembro de 2022, um morador de Cubatão (SP) também foi sorteado com a mesma quantia.

A consumidora que levou os R$ 500 mil mora no bairro Cidade Ocian e ainda não retirou o prêmio. Uma equipe regional do órgão estadual em Santos deve contatar a ganhadora e a auxiliará na retirada do dinheiro.

Na edição do programa de março, concorreram os cadastrados que fizeram compras em novembro de 2022 e solicitaram a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal.

Os consumidores de todo o país podem participar do programa, basta indicar o próprio CPF nos documentos fiscais emitidos por comércios do Estado que participam da Nota Fiscal Paulista.

Para concorrer aos sorteios e ter acesso aos créditos, é preciso ainda se cadastrar no programa. Os resultados dos sorteios ficam disponíveis no site da Sefaz-SP, basta acessar o sistema com o CPF e senha cadastrada.

Fonte: G1 Santos