Início Guarujá Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Guarujá, SP

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Guarujá, SP

Foto: Reprodução

Criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Guarujá, na Baixada Santista, na madrugada desta quarta-feira (5). A Polícia Militar (PM) foi ao local, mas não encontrou os bandidos, mas identificou outros artefatos no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado.

A ação no banco foi realizada por homens armados, por volta das 4h50, em uma agência na Avenida D. Pedro I, no bairro Enseada. De acordo a informações preliminares, a quadrilha teria roubado um ônibus e bloqueado o túnel da Vila Zilda para dificultar o acesso do bandidos à agência. Durante a ação, também atiraram contra uma base da PM. Ninguém ficou ferido.

Em um vídeo registrado por uma câmera de monitoramento é possível observar quatro assaltantes se aproximando do banco e, ao confirmarem que estava vazio, colocam em prática o plano.

Os homens invadem a agência, mas só dois deles deixam as bombas na área dos caixas eletrônicos. Com os artefatos plantados, os assaltantes correm para a lateral do banco para se proteger da explosão e dar continuidade ao assalto.

A Caixa Econômica Federal que informou que está apurando a ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que o caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1 Santos