Início Guarujá Homem de 57 anos fere a cabeça da vizinha com uma faca...

Homem de 57 anos fere a cabeça da vizinha com uma faca em Guarujá, SP

Foto: Reprodução

Uma mulher de 46 anos, foi ferida com golpes de faca na cabeça, após um desentendimento com o vizinho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homem, 57, cometeu o crime porque a vítima abriu o portão que dava acesso à casa dele, sendo que ambos os imóveis estão no mesmo terreno. Ainda durante a briga, o suspeito cortou o cabelo da vítima.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santo Amaro, com diversos ferimentos de facadas na cabeça. Ela está entubada, em estado de saúde grave.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que a mulher mora nos fundos da casa do agressor, na Rua São Lázaro, no bairro Cachoeira, e, para chegar ao imóvel, precisa abrir o tal portão. Revoltado por ela ter mexido na porta de acesso às casas no terreno, o homem deu diversas facadas na cabeça da vítima, que caiu no chão e ainda teve o cabelo cortado.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ao homem ter ferido a cabeça da mulher, os vizinhos conseguiram segurá-lo e, enquanto o conduziam para um lugar a fim de ‘castigá-lo’ pelo que fez com a vítima, o agressor conseguiu fugir para uma região de mata. Ele está foragido.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como feminicídio, por motivo fútil.

Fonte: G1 Santos