Início Notícias Criminoso que participou da execução de policial que estudava medicina é preso...

Criminoso que participou da execução de policial que estudava medicina é preso traficando em comunidade de São Vicente, SP

Foto: Polícia Militar

Um criminoso indiciado por ter participado da execução do policial civil Maurício Alves Vassão, de 31 anos, em um bar em São Vicente, na Baixada Santista, foi preso pela Polícia Militar durante uma operação na comunidade do Sambaiatuba. De acordo com PM informou este é o segundo detido por ter envolvimento no caso.

O homem estava em situação suspeita e, ao notar a presença dos policiais, correu. Os agentes, no entanto, conseguiram capturá-lo, bem como uma mochila que tinha no interior 308 unidades de maconha, 237 pinos de cocaína e 180 pedras de crack.

Ao consultar os documentos, os policiais identificaram que ele homem tem antecedente criminal por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Além disso, no sistema apareceu que é indiciado pelo homicídio do policial civil Maurício Vassão, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mercearia no bairro do Catiapoã.

Durante a abordagem o criminoso confessou que estava traficando na viela em que foi detido. A polícia pediu os documentos, mas estes estava na casa do homem, que levou os agentes ao local, onde foi apreendia uma arma e um estojo transparente com 13 munições.

O homem foi encaminhado ao DP Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado como crime por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Fonte: G1 Santos