Início Notícias Rua Doze ganha asfalto após 30 anos de espera

Rua Doze ganha asfalto após 30 anos de espera

Uma conquista que demorou mais de 30 anos para acontecer muitos moradores da Rua Doze, já tinham perdido as esperanças por causa de promessas não cumpridas por políticos anteriores. Dona Neti, uma das moradoras mais antigas do bairro Jardim Rio Branco diz que está realizando um sonho em ver o asfalto passar em frente a casa dela. A moradora, expressou sua satisfação ao destacar que o vereador “japonês” não esteve na Rua Doze em período eleitoral pedindo votos, ele ficou sabendo do problema depois de eleito e mesmo assim não fez promessa alguma, simplesmente trabalhou em silêncio e foi em busca da solução para ajudar os moradores. Conta dona Neti com alegria.

É importante ressaltar que o vereador Jhony Sasaki está em seu primeiro mandato e nunca ocupou cargos públicos anteriormente. Sua trajetória profissional se deu majoritariamente no setor privado. No entanto, ele vem se destacando no pleito por sua capacidade de buscar recursos para a cidade de São Vicente, que atualmente enfrenta um déficit mensal de quase 9 milhões de reais.

O trabalho incansável do vereador Jhony Sasaki tem rendido resultados positivos. Sua atuação tem sido marcada pela determinação em buscar soluções para as necessidades da cidade, mostrando comprometimento e eficiência na busca de infraestrutura e bem-estar social para os munícipes de São Vicente.

A conquista da pavimentação asfáltica na Rua Doze é apenas um exemplo do empenho do vereador em atender às demandas da população.

Em depoimento o prefeito Kayo Amado agradeceu o seu parceiro Jhony Sasaki pela determinação em colaborar com a gestão publica e por conseguir recursos com a sua principal aliada a Deputada Rosana Valle, que tanto ajuda São Vicente. Concluiu Kayo Amado.

ASSISTA AO VIDEO CLIQUE AQUI