Início Baixada Santista Câmara de São Vicente receberá comitiva diretamente de Naha

Câmara de São Vicente receberá comitiva diretamente de Naha

Foto: Baixada na Rede

A Câmara Municipal de São Vicente, se prepara para receber na próxima segunda-feira (24) a comitiva japonesa vinda da cidade de Naha para a celebração do convênio que completa 45 anos de irmandade entre São Vicente e Naha. Este ato histórico foi assinado em 1978 pelo prefeito da época Koyu Iha e o saudoso deputado federal Diogo Nomura.

O vereador Jhony Sasaki, reconhecendo a importância desse evento, terá a responsabilidade de representar a Câmara Municipal e conceder a maior honraria da cidade, o título de cidadão vicentino, ao estimado Prefeito de Naha, o Sr. Satoru Chinen, e ao respeitável Presidente da Assembleia da cidade de Naha, o Sr. Yoshitaka Nohara.

Foto: Baixada na Rede

Nesta cerimônia também será celebrado os 115 anos da imigração japonesa no Brasil. Data histórica comemorada no dia 18 de junho.

Autoridades e personalidades da cidade de São Vicente e região já confirmaram presença. A cerimônia será aberta ao público e o evento terá início às 10h no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua Jacob Emmerich, 1195, no 1º andar.

Fonte: Baixada na Rede