Início Baixada Santista Polícia Civil finaliza inquérito e confirma Deivinho como autor do disparo que...

Polícia Civil finaliza inquérito e confirma Deivinho como autor do disparo que matou policial da Rota

Foto: Reprodução

O inquérito finalizado na sexta-feira (4), confirmou Erickson David da Silva, o Deivinho, como autor do disparo que matou o PM Patrick Bastos Reis, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em Guarujá, na Baixada Santista.

O policial estava em patrulhamento na comunidade Vila Julia, quando foi atingido próximo ao tórax. Ele chegou a ser atendido no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM), mas não resistiu. Um outro policial foi baleado na mão esquerda e encaminhado a um hospital da região.

O delegado responsável pelo caso, Antônio Sucupira Neto, indiciou outras seis pessoas: Marco de Assis Silva, conhecido como Mazaropi; Kauã Jazon da Silva, irmão de Deivinho; André Paulo Barbosa de Freitas; David Jesus Santos; Gabriela Luz Rodrigues; e Guilherme Pereira Lopes Lemos.

No inquérito, o delegado solicitou a conversão de temporária para preventiva dos irmãos Deivinho e Kauã.

Deivinho foi identificado como o segurança na chamada de um ponto de venda de drogas conhecido na região como Biqueira de Seringueira, nas imediações da Vila Júlia.

O delegado afirmou ter provas de que todos os indiciados fazem parte de uma “perfeita e concatenada” associação ao tráfico de drogas.

Fonte: G1 Santos