Início Notícias Procurado por homicídio pela justiça de Minas Gerais é preso em São...

Procurado por homicídio pela justiça de Minas Gerais é preso em São Vicente, SP

Foto: Reprodução

São Vicente – Um homem, de 41 anos, que era procurado pela Justiça de Minas Gerais (MG) por homicídio, foi preso em São Vicente, na Baixada Santista, após uma denúncia anônima. As tatuagens do criminoso chamaram a atenção dos policiais militares, mas uma delas se destacou: ‘O preço da traição é a morte’, diz a frase.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem a denúncia, uma equipe policial foi até o endereço informado, no bairro Boa Vista, onde encontraram Marcelo Oliveira. Os agentes confirmaram que se tratava de um procurado da Justiça e o conduziram à delegacia. A tatuagem citada pelos PMs está gravada nas costas do homem.

O delegado Marcos Alexandre Alfino afirmou que Oliveira tem passagens criminais no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e agressão, mas os casos ainda tramitam na Justiça.

O delegado reforçou a importância da população realizar denúncias anônimas para que criminosos foragidos da Justiça sejam retirados de circulação da sociedade e os mandados de prisão cumpridos.

O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Sede de São Vicente.

Fonte: G1 Santos