Início Cubatão Moradores são baleados durante perseguição policial em Cubatão, SP

Moradores são baleados durante perseguição policial em Cubatão, SP

Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos que aguardava a saída do filho da escola, foi baleada na barriga durante uma perseguição policial a um suspeito na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP). Moradores retiraram a vítima do local, em um carrinho de mão. Ela passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. Um idoso, de 73 anos, também foi atingido de raspão na perna.

Segundo a tia da jovem, que não quis se identificar, a mulher passou por uma laparotomia [abertura da cavidade abdominal para identificar a origem da lesão]. No momento, ela se recupera e o estado é considerado estável.

Testemunhas contaram que os PMs estariam perseguindo um jovem com um rádio comunicador. Ainda segundo elas, não houve troca de tiros, apenas a polícia disparando contra o homem.

O idoso atingido de raspão na perna gravou um vídeo contando o ocorrido. Ele explicou que estava saindo de casa para comprar ração para os gatos quando foi atingido. Segundo o homem, um cachorro também morreu durante a ação dos policiais na comunidade.

Fonte: G1 Santos